Mais uma tragédia para a coleção do ano 2016...

Ai gente....não adianta, por mais que não deva sentir certas coisas, lá estão elas me afetando quando menos espero. Uma semana após a tragédia da farmácia aqui na cidade, esse avião com a delegação da Chapecoense cai e provoca essa tragédia estrondosa. 

E aí amanhecemos mais um dia desejando fazer tudo melhor e diferente, tendo a certeza do quanto a vida é vã, curta, passageira... Fazer de nossa existência algo que vamos sempre ter orgulho não é tão simples, somos humanos e falhamos. Mas devemos permanecer tentando, devemos nos realizar como pessoas e seres humanos, com a ajuda dos que amamos, preocupando-nos com o outro, evitando magoar e ofender, e caso façamos isso devemos sempre reconhecer o erro e pedir perdão.

Admito que meu coração tá pequenino...apertado...ainda não consigo conceber o tamanho da dor dessas famílias e amigos, mas consigo sentir junto com o nosso povo a dor da perda de seres humanos que buscavam a realização de seus sonhos.

Que os sobreviventes consigam se recuperar logo e que Deus conforte a todos.

Imagem via
#forçachape
#luto
#forçachapecoense

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Tb me chateou muito. Estou evitando ir ao FB, pois não se fala em outra coisa e nestas situações eu fico travada, sem saber o que dizer.
    Muito triste...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ano, viu?
    Mas essa tragédia da Chape foi chocante. Muito tristes...
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. O pior dessa tragédia é que ela era totalmente evitável... pane seca, gente! Nem foi falha no avião!
    Sei que o piloto também morreu e se fez isso é porque acreditava que nunca daria errado... até o dia que deu.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^