Inspiração: Frase de efeito.

A inspiração de hoje vem de uma frase de efeito que vi ontem em uma agenda que comprei para presentear uma amiga, agenda de 2017. Na capa tem o mestre Jesus, e em cada página uma frase ou pensamento de grandes homens e mulheres da história da nossa humanidade.

A frase é assim:

Imagem via


Cultive o hábito de colocar doçura na fala e leveza na mente.

("Valores do Espírito" - Adnáuer Novaes)


Uma blogueira querida me disse recentemente, que eu estava um pouco carregada de raiva ou revolta em algumas de minhas postagens. Eu não percebi. Agradeci imensamente a ela por isso, pois, às vezes precisamos que alguém nos diga o que vê, para que possamos enxergar e melhorar também. Eu agradeço a ela pois busco essa serenidade, não uma serenidade de fachada, mas, uma que eu possa sentir e emanar através da fala, de atitudes, gestos e pensamentos.

Então, estou observando mais os meus pensamentos e tentando pôr um pouco de leveza neles para poder não só colocar a doçura na fala, mas ser doce e leve de verdade e conseguir levar isso a todos à minha volta.

Um dia doce e leve pra você!
:*

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^