Dica de quinta: Click Sophia.

Dia desses a Betty, do blog Gosto-Disto, recomendou um site que vende lingerie boa a um precinho justo. Eu fiquei curiosa e fui lá, gosto das recomendações dela, são sempre confiáveis. E não me arrependi!


O site em questão é o Click Sophia e também só estou recomendando por ter amado a qualidade da costura e do material de cada peça que pedi.


Achei legal que cada peça veio embalada e identificada separadamente, o que facilitou pra eu conferir se todas as peças vieram. Só as cuecas boxer que não curti muito o cós...achei muito exagerado. Mas é mais uma questão de estética do que de qualidade, pois a qualidade é boa também.



Esse conjuntinho preto é uma delícia, eu comprei sabendo que não era um material de qualidade excepcional, mas eu queria um short assim pra dormir então, atende bem minhas necessidades.


Esse floridinho me lembrou o antigo cotton, mas não é. Esqueci o nome. Achei bacana porque é macio e lindo.

Até recomendei o site a uma amiga que, caso ela queira trabalhar com revenda, vale muito a pena. Senti apenas por não ter pego conjunto de calcinha e sutiã para a gente avaliar a qualidade. Mas pelo que vejo, dá pra pedir sem erro!

Recomendo!
:*
Uma excelente quinta!

5 comentários:

  1. Que peças incríveis, adorei a dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa loja. Achei as peças bem lindas.
    Já vou lá dar uma olhada.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    amei as peças que vc comprou. Me deu uma vontade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. mt bacana a indicação, as peças estao msm lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que indicação ótima! Adoro conhecer lojas novas com preços baratinhos, produtos de qualidade e o melhor, sendo indicado por uma pessoa de confiança!
    Já estou dando uma olhadinha aqui, abri a loja em outra aba, rsrs, estou amando!
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^