Esmalte da semana: Risqué - Ouro Nude

Então resolvi colocar as unhas no modelo amendoadas novamente. O ruim é que acabo lascando alguma em algum momento, mas já quero deixar ela no jeito pro final de ano. Aproveitei e coloquei um nude nelas:


A Risqué é uma das marcas de esmaltes que gosto de usar e o escolhido da semana foi o Ouro Nude. Tanto por não ter um cheiro muito forte, quanto pela cobertura e durabilidade.

Essa semana vai ser bem agitada e não custa nada passar por ela com unhas discretas e lindas. 

Qual sua cor essa semana?

:**
Uma semana extremamente iluminada pra gente!

8 comentários:

  1. amei esse nude! o tom é muito lindo e chic e esse brilhinho dele é uma graça!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Acho essa cor muito chique. Esta semana estou usando Maçã do Amor + Rebu, só não postei pq fui eu mesma que fiz minhas unhas e não ficaram perfeitas, mas usei por sua indicação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda!
    amei demais!
    amo esse tom de esmalte
    beijos
    Taty
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse nude :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa cor! Além do nude estar em alta e ser super cool, com esse brilho ficou demais! :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^