Dezembro...meu dia!

Hoje é meu aniversário e como presentinho tenho Ultrassom e ecocardiograma fetal para fazer hoje (ebaaa!). Torcendo para o meu maior presente (minha inquilina) estar perfeitamente bem e saudável! Torce aí também!

Este é um mês extremamente agitado, além das festas de final de ano, tem meu aniversário, conclusão de trabalhos dos alunos, enxoval da Sol e ainda estou pesquisando roupas para o ensaio fotográfico que faremos final do mês.

Neste último final de semana, fomos ao aniversário da tia do marido. E tive que comprar um vestido pra ir, já que nada meu cabe mais.


Resolvi também experimentar cílios postiços (já tinha usado uma vez, mas não fui eu quem colocou). Não ficaram perfeitamente colocados, mas não caíram no olho depois de um tempo...ehehehe, firmaram bem e consegui disfarçar a linha deles com a make.


Lógico que não vai dar pra ver nessa foto, pois a bocó aqui não pegou o ângulo certo pra isso. Fica pro próximo experimento!

Um dia maravilhoso para todos nós!
:**

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^