O mês mais corrido do ano...

Dezembro é sempre corrido pra mim. Seja pelos trabalhos que tenho que ajudar os alunos a finalizar, seja pelas festas de final de ano, meu aniversário... Enfim, cá estou tentando organizar a agenda das próximas semanas com a organização da nossa festinha de Natal em família, ensaio gestante, réveillon e chá de bebê. Até a primeira semana de janeiro o bicho vai pegar.

 Mas estou feliz com tudo isso, aguardando 2018 com um pouco mais de ansiedade do que em qualquer outro momento de minha vida, mas também, mais cheia de esperança por realizações, felicidade e alegrias. 

Para começar essa penúltima semana de 2017, coloquei nas unhas o esmalte Energia, da Risqué.


Testando cores para o ensaio...ainda não resolvi mas acho que vou de Ouro Nude (Risqué), neste dia. A make vou pedir a uma profissional pra fazer, não quero usar um dos meus experimentos para fotos que serão eternizadas.

E você, como está a agenda da semana? Preparativos para o Natal?

:**
Uma semana de paz e luz pra gente!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é muito lindo! WOW. E sim, passa rápido demais. Imagino que a ansiedade esteja a mil! Muita saúde e paz pra ti <3



      Beijos
      www.brilhodealuguel.com

      Excluir
  2. Oi Barbara,
    Maravilhoso seu esmalte. Detesto dezembro porque as pessoas ficam tão desesperadas achando que o mundo vai acabar.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. dezembro sempre é msm uma loucura! amo esmalte rosa chá assim, o tom do energia ta mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    A cor é linda e eu tb estou precisando de energia para este m~es. ando me perguntando o que eu fiz para me desorganizar tanto e deixar tudo para última hora?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. O Natal será na minha casa e está tudo uma correria.
    Os preparativos para decoração, jantar, sobremesas e outras coisas. nem consegui comprar uma roupa para o final do ano. Vou com a que tiver em casa mesmo!
    Mas toda essa correria vale a pena né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^