Frase de efeito: Filme - O destino de uma nação (Darkest Hour).

Tem um punhado de filmes que quero ver e ainda não estou conseguindo acompanhar os lançamentos como gostaria. Vários títulos do ano passado estão em meu HD para serem assistidos quando possível.

Recentemente vi o trailer do filme O destino de uma nação e vi uma frase que me lembrou alguns fatos da vida:

Imagem via
Não se pode negociar com um tigre quando sua cabeça está na boca dele.
(Winston Churchill)


É a vida. Ou tomamos precauções para não chegar nesse ponto ou sobrará apenas um, dentre os dois, para contar história. Metaforicamente, claro. Precisamos mesmo aprender a dialogar e tentar reduzir danos e não inflamar mais e mais as pessoas contra nós ou contra outras. Não sei bem o contexto da frase no filme, mas na vida é assim...se chega ao ponto crítico, decisões e atitudes radicais necessitam ser tomadas e, neste caso, sempre vai existir um lado perdedor.

Que acham?
Como está a vida de vocês com o cinema? Atualizados?

Uma linda terça!
:**

2 comentários:

  1. Gostei do post

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me parece muito interessante os filmes por que são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de O Destino de uma Nação imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida (pode ver os Filmes 2017 são uma ótima opção para ver), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^