Dica de quinta: Máscara Curva e Levanta - quem disse, berenice?

Em uma postagem passada (veja aqui) eu falei de um rímel que estava sendo bastante difundido por aí mas eu, particularmente, não gostei. Hoje eu vim trazer uma dica bem legal que é o rímel da quem disse, berenice?, Curva e levanta.



Se você busca volume, não é este o produto que você procura. Ele "arruma" os cílios e dá aquela levantada neles. Pelo formato das cerdas dá pra ter uma noção.


Eu amo os produtos da Berê, mas caso não gostasse de algum eu já teria contado aqui. Só que jamais aconteceu (que bom! ^-^). A proposta da marca com esse produto é exatamente a levantada que um curvex daria nos cílios.  


Eu adorei, até porque seca rápido e atende à make corriqueira do dia a dia sem carregar muito na produção para o trabalho ou ir ao mercado (difícil eu sair de casa sem lápis e rímel!).

E você, já usou o Curva e Levanta da Berê?

:**
Uma quinta de paz e muita luz!


5 comentários:

  1. Oi Bárbara, eu não ligo muito para volume nos cílios, mas adoro máscaras que deixam os cílios maiores e mais arrumadinhos. Nunca usei esse produto, mas acho que iria amar. Beijo, beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Que máscara linda, amei os seus cílios. Fiquei curiosa sobre qual lapiseira para olhos vc usa.
    Bom carnaval,

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. gosto mt das makes da QDB, mas ainda nao testei as mascaras deles, adorei o efeito dessa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei máscara da QDB mas fiquei curiosa. Gostei de saber dessa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Uso vários produtos da QDB, mas ainda não experimentei o rímel. Bom saber que funciona.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^