Frase de efeito: Augusto Cury.

Ansiosa pra tudo ultimamente, inclusive daqui a pouco farei o último ultrassom da gestação. O médico deve me dizer a data do parto e eu só quero que chegue logo!

Mas enquanto isso tenho tentado meditar a respeito de um zilhão de coisas que tem me preocupado e me deixado em um estado de nervos descomunal. Mas como precisamos ser gratos por tudo o que temos, não posso viver reclamando. Tudo está indo tão bem!

Por isso o Augusto disse algo importante assim:


Tenho ouvido muita coisa negativa do meu irmão. E vejo que parece que tudo é o fim do mundo pra ele. Não sei se faz isso como forma de eu intervir (já que acostumei minha família mal), mas eu já não dou Ibope. A pessoa tem tudo não é rico e precisa se organizar e trabalhar muito pra realizar aquilo que tanto almeja, mas reclama da mãe, reclama do trabalho, reclama da vida e acha que não tem nada a agradecer.

Infelizmente só a vida pra mostrar que reclamar não resolve. Até quando temos limitações precisamos tentar superá-las para conseguir alcançar nossos objetivos.

E você, tem se achando muito reclamona ultimamente? Que tal uma reforma íntima?

Linda terça pra gente!
:*

3 comentários:

  1. Conheço gente assim e eu já fui uma delas. Graças a Deus tenho agradecido bem mais por tudo o que DEUS me deu.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. OI Barbara, eu adoro as frases do Augusto, sempre reflexivas, um dos meus irmãos é uma pessoa bem negativa tbm, o melhor que eu fiz foi me afastar, até pq sou casada moro em outro cidade e vejo ele agora só em datas comemorativas e olha lá, ele é tão negativo que o mesmo tem consciência disso e ele mesmo se afasta!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O Augusto Cury é um gênio. Já tive a oportunidade de assistir uma palestra dele inclusive. Já reclamei muito, mas é impossível viver com uma pessoa que só reclama de tudo. Em meio ao caos, sempre temos algo a agradecer e aprender.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^