Inspiração: Nosso lar do nosso jeito.

Eu e meu maridinho temos buscado deixar nosso apê cada dia mais aconchegante para nós e para quem nos visita. São pequenos detalhes que vamos alterando, incluindo e vão acontecendo naturalmente até.

Neste post eu mostrei o último status da sala lá do apê, hoje eu mostro como está hoje, com algumas pequenas alterações porém, significativas. Falta ainda algum quadro naquelas paredes, mas tudo vem aos poucos.

Antes.
As mudanças por enquanto são poucas, mas aí está o nosso sonhado tapete. Incluímos um puff pras visitas que também serve de apoio para os pés. A guitarra foi parar ali ocasionalmente, mas acabou ficando. Em breve a guitarra mudará também, pois ela está pra ser vendida e a guitarra nova (vermelha) tomará conta desse tripé.


Depois.



O melhor é ver tudo se ajustando e chegando a hora da bebê vir habitar esse espaço conosco. Mais mudanças, já sabemos! Mas todas boas e bem vindas!

Em breve o quartinho dela será exibido aqui, estou reservando uma semana especial antes do parto para um diário da gravidez. Nele terá fotos e coisinhas lindas pra mostrar a vocês.

Uma linda quarta para todos!
=*

3 comentários:

  1. Tá lindinha demais a sua casa Bárbara! Por aqui o violão também faz umas "visitas" longas pela sala também. Hahaha! Doida para ver o quartinho da bebê. :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Bárbara! Eu comecei a vida de casada em um apartamento e depois vim para a casa que nos mesmos construímos. Nos dois casos nós fomos arrumando as coisas aos pouquinhos, até ficar do nosso jeito. Lindo seu apê!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^