Mudanças, adaptações, escolhas = Vida!

Uma nova semana começa e a vida muda cada dia. Todo dia é uma novidade com bebê em casa, e as minhas programações jamais ficam conforme planejado. 

Estou numa luta interna a respeito de algo que goste de fazer e que seja rentável. Muitas coisas desse tipo existe, mas preciso descobrir se são pra mim. Esse tempo em casa, apesar de ser dedicado em maior parte aos cuidados à Marisol, tenho vontade de ser mais produtiva (como se eu já não tivesse bastante serviço materno e doméstico!). Tenho vontade de fazer doces, bolos confeitados...Só não sei como vou administrar uma dormida da bebê para fazer uma massa de cupcake e depois um chantilly...eheheheh

Mas sabe...nem tentei ainda e não vou desistir. Preciso arriscar e ver até onde consigo chegar. Se não for isso, outra coisa será.

E nesse dilema,construindo esse post durante meu dia, não poderia deixar de registrar sobre o falecimento da Nara Almeida (@almeidanara). Uma luta com inúmeras batalhas vencidas, um caminhar de aprendizado e ensinamentos. A Nara, despretensiosamente, ensinou muito mais do que poderia imaginar com cada postagem, cada mensagem. Que esses registros jamais se apaguem, pois, uma luz dessas não pode ser ocultada. Ela não se apagará.


E como desejo sempre, e continuarei sempre desejando: uma semana iluminada para todos nós!

:**


2 comentários:

  1. Ela foi muito guerreira, infelizmente partiu. Que descanse em paz.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. lindo post, ela lutou muito mesmo, foi um exemplo para tds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^