every day....


Já se perguntou, alguma vez, se você faz alguma diferença pro mundo?
Ou "porque pessoas boas só se ferram"?

Certamente que eu não tenho a resposta, até porque vivo me perguntando isso, mas também sempre tenho uma resposta pra mim. E ela me convence.

Cada um de nós faz diferença pro mundo. Seja pro meu, pro da minha família ou de todas as pessoas que amo. Creio que já acertei o coração de alguém de diversas formas, e várias vezes. Fosse com uma facada, ou com um fôlego.

Há um milagre pra todos nós, e se algum dia você deixar seu lado egoísta falar mais alto, lembre-se de que você pode ser muito mais forte do que pensa, simplesmente tendo vontade.

Dia lindo hoje, cheiro bom.
Carpe Diem, do jeito que vocês sabem fazer melhor.

Ouvindo: LaRocca - This life

Um comentário:

  1. "Há um milagre para todos nós...", sim! Gostei disso!
    O blog tá lindo Binha... essas imagens de Nicoletta são fantásticas!
    Espero contribuir sempre com seus escritos aqui no cantinho... e pode ter certeza que vc contribuiu e contribue com "fôlegos" para a minha vida.
    Obrigada!

    amo-te^^

    :***

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^