fé...em si mesmo.





Fecho os olhos. oro. penso. respiro.
Vou para a luta diária pela conquista de meus sonhos. Às vezes parece que estou em "slow-motion", enquanto o mundo simplesmente vive.

Quero mais. Só que parece que estou fazendo tudo errado. O tempo está passando. E eu, que nem sempre fui de observá-lo com esse olhar, temo........................... mas ainda quero.

Temo apenas "querer" e não estar buscando tudo da maneira como deveria. Qual a forma certa?
Quero mais. Quero casa com varanda e jardim. E um cachorro. E quem sabe, um pouco de neve nas férias. Quero seguir meu caminho do meu jeito, sempre com a vontade de acertar.

E quanto ao tempo?
ainda não sei o que fazer.
preciso construir....

5 comentários:

  1. Vou para a luta diária pela conquista de meus sonhos.

    penso nisso sempre também colega ...
    tá dificil, é sempre dificil.
    Acho que o maior desafio de nossas vidas mesmo é esse sabe.
    andar com as pernas próprias ...
    eu também queria casar, ter minha varanda e meu jardim. :(

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero mais!

    tenho pensado nisso... tenho sentido isso. Talvez esse novo ritmo de vida m,e leve justamente a isso. Vejo as coisas acontecendo ao meu redor e eu inserida nesse dia-a-dia, mas eu não estou alí. Eu não vivo isso. Eu não quero isso.

    isso tem ficado cada vez mais forte. É bom(eu acho) saber que não estou só nisso. Porque as vezes penso que vivo de utopias, mas depois vejo que não. Vc me lembra que não.

    vive de querer SER e SER mais e mais.

    amo-te!

    :**

    ResponderExcluir
  3. ahhh...

    quase me esqueci:

    OBRIGADA!

    não deixe de acreditar que podemos. Nós podemos!

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Só o fato de vc já ter consciência do que você quer, adianta um bom lado. É aquela velha história, pra trilhar qualquer caminho, tem que dar o primeiro passo. E depois outro, outro e mais outro. E por ai vai...

    ResponderExcluir
  5. somos 2, qrida amiga Binha! ^^

    aliás, pelo visto aqui, mais q 2.
    eaueha

    :P

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^