Férias!


Finalmente!
Já tô sabendo que 20 dias de férias passam voando, mas o importante é desfrutar cada um desses tempos, de cada um desses dias até o retorno ao trabalho.

O mais importante é que minha monografia já tem um tema, e um objeto. Só falta visitar o local, e começar a escrever.

Pra começar, devo recomendar uns filmes pra vocês:

- Wolverine (claro!);
- O menino do Pijama Listrado (comovente e fantástico);
- Na Natureza Selvagem (a liberdade nos permite muitas coisas, e também nos priva de outras);
- A troca (você fica na ponta da cadeira da metade do filme pro final), e
- A corrente do bem (que a maioria de vocês já viu, só eu que erdei mesmo).

Todos filmes que me fizeram pensar e que não saem da minha cabeça de qualquer jeito. Eu tenho mania de sentir as coisas, com tudo o que minha alma consegue agarrar...

Porque, na verdade, não consigo ser metade.
É como se meus pedaços aqui dentro, se juntassem quando fico feliz. E dá aquela sensação de transbordar. Mas a felicidade não me preenche os espaços vazios, ela jamais consegue ser completa.

Já a tristeza alcança cada espaço não preenchido, e une as metades, e completa tudo.

É como se sempre faltasse mais para ser feliz, mas como se não conseguisse mais suportar as tristezas.

É, eu tento não assistir filmes que me façam pensar, mas não tem jeito. Não consigo viver sem eles, mesmo me levando parte do entendimento racional das situações.

Preciso de mais concentração...não tenho ouvido as pessoas direito. Sempre completo as frases delas, perco fácil a paciência, e ando com respostas na ponta da língua. Se jogam o tempo todo.

É..aproveitar e descansar a mente também.

bejos
volto em breve

Um comentário:

  1. Owwww, férias são boas, mas eu já estou cansada das minhas.

    Quero minhas aulas, quero movimento!
    :@

    uheuehueheuehueh :P

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^