.não aguento mais.





Tive que colocar Mudvayne hoje. Invejo os gritos do Chad Gray.

É triste, mas acho que estou enlouquecendo. Para quem não sabe, tenho 27 anos (quase 28), nada há de construído em minha vida, e a cada dia que passa sinto estar desperdiçando minhas horas e minutos com o que (não) faço dela.

O pior é que sempre fui a mais "ajuizada" d família, e eu até gostava do título quando tinha 12 anos. Mas hoje aos 27, apenas gostaria de estar fazendo alguma loucura por aí, colocar uma mochila nas costas e sumir por um ou dois anos.

Um dia quem sabe.

escutando: Mudvayne_Dull Boy

5 comentários:

  1. "colocar uma mochila nas costas e sumir por um ou dois anos".

    ooohhh, como eu também queria! :(

    quem sabe um dia, também!




    =**

    ResponderExcluir
  2. "All work and no play makes me a dull boy". Música perfeita pra ilustrar o nosso pensamento q nesse ponto é comum. Espero q isso passe, afinal espero q passe a minha sensação disso tbm.

    ResponderExcluir
  3. aah simbora todo mundo colocar a mochila e sair andando... as vezes tb me sinto como vc... pelo menos n somos os unicos xD

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe um dia? ...
    Você bem que escuta as vezes minhas reclamações!
    Essa sensação e vontade de sumir,descansar,desaparecer me pega também!

    E a sensação de:- "o que eu fiz da minha vida" Ou o que eu ainda não fiz dela" bem mais.

    E é engraçado que eu também me achava assim a mais ajuizada!rs

    "Mas tudo na vida é de passagem"

    ResponderExcluir
  5. vou pegar minha mochila entao e vamos juntas cair na estrada. Fechou?

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^