.preconceitos e afins.

Bom, vou começar com a moça linda chamada Mayara Petruso. Claro que se ela queria fama ela ganhou e não vou pôr muitos adjetivos nela não. Porque sei que ela não é a única que odeia os nordestinos. Esse povo preconceituoso é muito engraçado, caso alguém faz algo de que não gostem ou considerem "burrice", chamam de baiano ou nordestino.

E eles são quem mesmo? Ah sim! As pessoas mais inteligentes do UNIVERSO. Considerar um nordestino um ser inferior é o menor dos problemas. O real problema é se achar um ser superior!!! hahahahahah! Nossa, e haja "burrice".

Por favor, me digam quem é que anda iludindo essas pessoas?!?!!?

Bando de gente insignificante, que se tornam "tão pó", "tão NADA" diante das atrocidades que acontecem nesse país por segundo, como acontece com qualquer outro SER HUMANO no mundo. Ninguém está safo de se reduzir a lixo, de se tornar insignificante. Dentro do nosso país vemos uma coisa ridícula dessa acontecer, então esse "povinho" vai pro "exterior", um lugar que eles acham mais civilizado, longe dos nordestinos imundos né? E lá fora são tratados como lixo, sangue-sugas tanto quanto qualquer um de nós.

Porque em alguns países deste globinho ^^ somos vistos como BRASILEIROS.

ah! pelamordeDeuuuus! Paremos de dar ibope pra essa garotinha mimada que ainda não aprendeu a viver e mal sabe sobre política, fica por aí copiando discurso de campanha eleitoral.

x.x'

aff..me estresso com essas coisas. Sou nordestina, linda e inteligentíssima. Sabe...conheço paulistas, franceses, mineiros, gaúchos, cariocas, americanos, italianos, argentinos..(e por aí vai, graças ao advento da internet) e essas são pessoas MARAVILHOSAS que fazem parte de minha vida. Mas também sou obrigada a saber da existência de uma parte reduzida da população, principalmente na região mais "abaixo" do país, cujo conhecimento se reduz às gírias, "nights", drogas, palavrões e péeeeeeesssimmmmaaaaaa escrita.

Por favor, tenha dó!

Isso tem em qualquer lugar do mundo!


-----



Mas tudo bem...agora vou tratar de uma coisa mais interessante, Assunto de Mulherzinha:

Sorteio Eau de Toilette Spray – Victoria’s Secret - Strawberries and Champagnes no blog Delírios de Consumo de uma Santo Augustense, que estou participando porque amo esses produtinhos (com fé em Deus meu pai traz alguma coisinha pra mim esse ano!) e o blog das meninas também é um charme, é só dar uma passadinha lá e vocês vão gostar ^__^


bjocas e um feriado ótimo pra vocês.

e ao contrário do que pensam sobre os nordestinos, eu trabalho e muuuuiiitooo e vou trabalhar MUUUIIITOO no meu fds!

3 comentários:

  1. poís é "são melhores" que agente fazer o que né?

    deve ser por isso que o Brasil não é um país de primeiro mundo por causa de nós "nordestinos"

    niver chegando né?

    ResponderExcluir
  2. É lamentável estes acontecimentos, e ainda bem que os orgaos de justiça e a sociedade civil brasileira repudiaram estas ofensas. E concordo plenamente contigo Binha, voce de fato é nordestina, linda e inteligentíssima.

    Abraço, George M. Tavares

    ResponderExcluir
  3. booom eu não sei quem é essa mayara aí... mas já não gostei dela... minha melhor amiga é nordestina [de salvador meesmo] e odeio gente que fica falando sem saber das coisa! hunf!

    bjos baah, liga pa esse povo nãoo!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^