.bobagens de despedida do ano.

Estou com 28 anos. E simplesmente não acredito. Ou simplesmente sou uma discrente recém descoberta.

Fato 1: Ganhar tantos presentes nessa idade!?? Ou será que é porque jamais ganhei tantos e simplesmente fiquei "estupidamente besta" aos 28. Será que é aquele velho "jamais teve e quando tem fica assim?".

É possível. Mas sinceramente acho que tem muito mais de ATENÇÃO PARA MIM nesse final de ano. É como se de repente me enxergassem. E estou feliz quanto a isso. Principalmente porque ME enxerguei. Lembram da minha suposta wishlist? Quase tudo comprei, e umas duas coisas ganhei. Só falta meu anel, mas me parece que resolvo isso amanhã.

Fato 2: Meu pai veio. E conversamos. Sabe... manter um diálogo em paz? Isso finalmente aconteceu e acabei percebendo nele um sentimento de culpa por ter "nos deixado" há 21 anos que não imaginava que existia. Mas tudo bem, ele não precisava se desculpar. Porque não o culpamos.

Sei que isso me fez muito feliz ontem.

Bom, vamos às "futilidades". Meninas, não me interpretem mal, apenas sou uma apaixonada pela Natureza, defensora do meio ambiente e sou contra o consumismo desnecessário e exarcebado. A idéia é sempre PRECICLAR!!!

Mas, CLAROOO que amo produtinhos que me deixam cheirosa e atraente, então vamos lá ao que meu pai trouxe pra mim ^^




Aí tem o hidratante que eu tanto queria, um outro hidratante cheio de glitter (bunitinhu), um perfume e um brilho labial cheiroooosoo!!

Depois de refletir sobre meus presentes desse final de ano (surpreendente nesse sentido), abri meu guarda roupa, joguei umas velharias no lixo e peguei roupas relativamente novas, que não uso mais, ou jamais usei, para doar a quem realmente precisa usar.

Farei mais isso daqui pra frente. Preciso pôr em prática o que exercito no meu coração.

Abraços a todos. E festas maravilhosas a todos!

:***

5 comentários:

  1. Oi Psico temporária huahuahua
    Então você é a furona da turma né?!
    Que feio :P
    Eu bem que qria furar algumas vezes, mais fico me punindo depois, e antes fico nessa consumição sem tamanho... O fato é que choveu e elas desmarcaram, adorei, fiquei em casa...
    Vai entender! Mulher já é bicho doido, Bipolar então Deus me livre...

    Quanto ao livro do Paulo Coelho, vou procurar e tentar ler, nunca consegui terminar um livro dele, mais não custa tentar, a esperança é a ultima que morre huahuahuahua

    E florzinha.

    Muiiito OBRIGADA pela força que você tem me dado, só Deus pra recompensar viu?!

    Feliz Natal!!!

    BjOoOo

    ResponderExcluir
  2. Legal! Fico feliz por vc ter se acertado com seu pai.
    Boas festas e um 2011 formidável para vc e sua família.

    Beijão.

    Ass: João, o Linno.

    ResponderExcluir
  3. aaah que bom! é tão bom quando a gente se enxerga e os outros tb *-*
    fico muito feliz que tenha tido uma conversa "em paz" com seu pai!
    e que bom que ganhou tantos presentes

    esse ano foi diferente, eu me dei muitos presentes e tb fico feliz com isso! =]

    FELIZ NATA BAHH! obrigada por sempre estar comentando no marijust

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Já eu ganhei quase nada, mas fiquei feliz porque ganhei uma câmera trii boa dos meus pais...

    beijinhos querida
    Feliz ano novo!
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha só que legal! :D
    Sempre bom ganhar presentes,
    e melhor ainda é estar de bem com a familia.
    Tô precisando doar umas roupas tb.
    Bjin.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^