.dia bom.

Hhumm..meu dia foi bom ^-^

Passeei com meu namo no meio de um sol escaldante, e conversamos um pouco (só nos vemos no fim de semana), e fomos pegar meu presente de natal (hihihi ^^) e o dele.

Voltei pro trabalho almocei, bati-papo, me cansei de conversar, trabalhei...e fiquei ouvindo música nnum belo silêncio. Só tinha eu na sala. Magnífico. Simplesmente descobri Miles Davis em silêncio. Há dias que coloco pra ouvir, junto com Nick Drake e Jeff Buckley...mas no meu silêncio escolhi Miles Davis.

Há uns dias penso em como eu preciso valorizar esses momentos só meus. Sozinha. Em silêncio. A Nikky tem me dado uma força com isso (obrigada gata!).

No final da tarde ganhei do amigo-secreto (tão secreto que nem conhecia a moça) um lindo batom. O bichinho é tão bonito que não sabia como abrir (ahuahau dá o pé loro).
Vou colocar a foto porque seeeii que as meninas vão gostar ^^.



O nome dele é Fiona, da Blosson Ville.

Pronto, aos poucos eu chego lá. Conquistar minha paz interior. Lendo Comer, rezar, amar tenho umas dicas da Liz Gilbert. Aliás, a Liz tem umas coisas loucas parecidas comigo, como a melancolia que ela sente (no caso dela muito mais grave).

Ah, chega de falar. Abraços a todos. Obrigado pelo apoio e opiniões.
Sei que muitas vezes é quem está de fora que vê melhor o que pode se passar dentro de nós.

:*
.

13 comentários:

  1. não sei o que está acontecendo então =S mas eu venho aqui te avisar quando tiver post novo então =D

    mas ainda vou tentar descobrir o que acontecee

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA FLOR!!!
    Imaginaaaa... *-*'
    De nada!!! Que bom que está melhor!!! Eu fico tããããão feliz!!!

    Né que a vida é feita de pequenos belos momentos?!!

    Eu gosto muito de Jeff Buckley!!! Sempre ouço Grace, e adoro!

    Seu batom é lindo!!!
    Obrigada você, por ouvir uma maluca de pedra como eu!!! AHouiahUIAuih...

    Beijinhos e fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. "Conquistar minha paz interior" --> achei muito bonito e forte essa parte do seu post. Aos poucos vamos conseguindo lidar cada vez melhor com tudo que nos acontece no dia a dia. Sei que vc conseguirá atingir essa paz, ficar de bem com tudo, tranquila, relaxada =)

    -----------------

    ahh e não tem nada melhor do que estar com o namorado =) Trocar presentes de natal com alguém que a gente gosta é tão bom, né? *-* (me lembro de quando eu namorava... a gente sempre fazia surpresas um para o outro rs)

    ----------------

    E é raro hoje em dia as pessoas valorizarem os momentos em que estão sozinhas... Inclusive isso tem a ver com um outro post que andei lendo ontem em que a autora dizia que as pessoas pensam estar sempre incompletas quando na verdade nasceram inteiriças... Mas, vou deixar de devanear um pouquinho rsrs

    beeijoos

    ResponderExcluir
  4. Aaah liz Gilbert tb está me ajudando hahahahha
    batom liiindoooo! adorei!
    e que bom que vc ta melhor =D
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!

    Realmente a descoberta de quem nós somos é lição pra vida toda...
    Sabe pensei em te indicar um livro, não sei se já leu, mais isso me veio a cabeça agora...
    Quem me roubou de mim?
    Padre Fábio de Mello
    Caso não conheça, fica ai a dica...

    Obrigada viu?!

    BjOoOo

    Obs: Tbém estou lendo Comer, Rezar, Aamar, e me acho parecida com ela rsrs... Então somos parecidas hauhaiuahajuauaha

    ResponderExcluir
  6. Isso que eu chamo de amigo secreto mesmo! ahahhahaha
    Amei o batom, muito phyna a embalagem.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que batom lindoooooooo!!! Eu querooooo....
    BJs

    ResponderExcluir
  8. hey, como já li o post só estou aqui pra avisar que tem coisa nova no meu blog =)

    e pra desejar um bom fds!

    beeijoos

    ResponderExcluir
  9. Te nomeio Psico temporária huahuahuaha


    BjOoO Flor e Deus abençõe pela força...

    ResponderExcluir
  10. Que legal que tú tá melhor.
    Mas é, bons momentos ajudam mesmo.

    Vlw pelos elogios à minha história.
    E sim, é uma mulher. Fiz um desafio a mim mesmo de narrar com alguém do sexo oposto. XD
    Pode deixar que em breve tem mais. ^^

    Ow, e vlw a indicação ali em compartilhadores! ;_;

    Bjão e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Miles Smiles
    Miles Ahead
    .
    .
    .
    Keep Walking
    :)

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Flor!

    Então escrever em um caderninho foi idéia do meu Psicólogo, e mais uma vez tenho que admitir que ele tinha razão... Isso ajuda muito a minha mente inquieta rsrs... Toda vez que não consigo dormir porque não paro de pensar, escrevo tudo o que está me atormentando nesse caderno, ai colocados ali, sai da mente e durmo... Estranho como nossa mente é né?!

    ...

    "porque não conseguimos sentir a felicidade completamente dentro de nós, quando estamos muito felizes??"

    Achei que fosse só eu... Nada me satisfaz, mesmo que não me falte coisa alguma... Esses dias li uma frase que me fez refletir bastante, e ainda continuo a reflexão. Penso que nem vai acabar rsrs
    "Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo.... "

    Então to tentando voar... E vc deve tbém... Nosso voo pode ser diferente e bem mais ousado que o dos outros, mais pertence a nós e podemos escolher a trajetória... Então avante sempre!

    BjOoOoO

    ResponderExcluir
  13. Olá.
    Lindo seu batom! Que sorte, em amigo secreto eu sempre acabo ganhando chocolate haha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^