.fim de ano.


Bom, demorei pra passar por aqui, quando voltar do trabalho mais tarde me atualizarei na "vida" de vocês também.

É que eu precisava vir aqui dizer o quanto foi maravilhoso meu fim de semana com a família...Natal com mãe e praia com pai. Bem como foi minha segunda-feira, onde fui ao Centro Espírita Fraternidade Kardecista e então ouveram algumas comemorações de fundação e fundadores do mesmo. Mas admito que o que mais me emocionou foi a homenagem que fizeram a minha sogra Tida (ela é uma das trabalhadoras da casa).

Não sei como aquelas pessoas conseguiram expressar tão bem em palavras aquilo tudo o que ela é...vieram algumas lágrimas nos olhos, mas não as deixei cair..ehehehehhe

Muito lindo.*.*

Então teve uma palestra (acho que não me lembro o nome do palestrante x.x'), e o moço falava muito bem, mas também falava com o rosto e com as mãos e com o corpo todo. Aí percebi que eu só conseguia prestar atenção nele com os olhos fechados. Eu tava ouvindo ele falar através dos meus olhos!

As coisas que ele dizia entravam em conflito com meu 'ego' e então gerava uma discussão na minha cabeça. Porque às vezes é tão dificil da gente se concentrar??

Meu silêncio fala demais! x.x

Ah! pra completar esse post, que talvez seja meu último do ano, ainda não sei, vai minha lista de livros lidos esse ano (não se assustem com o tamanho gigante dela..hauahuah):

- Crepúsculo;
- Lua Nova;
- Eclipse;
- Amanhecer;
- O tempo e o espaço do Tio Albert;
- A física da Alma;
- Comer, rezar, amar.

Minha lista foi pequena porque desde o ínicio do ano eu tô tentando terminar a física da alma, o livro é muito cheio de coisas pra se pensar, então eu demorei muuuuuiiiiitoooo nele! E ainda tá todo marcado pra umas pesquisas futuras =P

valeu galerinha^^
como foi o natal de vocês, hum?

:*

4 comentários:

  1. Binha feliz ano novo desde já.

    Meu natal foi muito bom o problema é que o dia seguinte compensou sendo péssimo que merda não?

    ResponderExcluir
  2. Oi Báh,

    Sinto supervontade de ir à um centro Espírita conhecer... *-*'

    Tenho vários livros Espíritas, inclusive o "Livro dos Espíritos" de Alan Kardec... Mas nunca fui ao centro Espírita. =/

    Sua experiência parece ter sido maraa!!!

    Estou achando você mais iluminada, mais alegre, desde a nossa conversa, por email!!!

    Vejo que tem aproveitado mais seus dias e visto mais beleza nas coisas... (ao menos essa é a impressão que passa pra mim nos seus posts)

    Nossa, quando li:"Ah! pra completar esse post, que talvez seja meu último..." QUE SUSTO!!!
    Chega me deu um friozinho na barriga (de medo) de você parar d postar!!!

    Agora entendi ÚLTIMO DO ANO!!! Ufa!!! IUHAOUiahIUAH

    Criei um blog pessoal para dividir melhor minhas experiências com você, a Raquel, a "C." (A Bipolar) e as meninas, ou meninos dos blogs pessoais que que tem por aí!!!

    Fiz o primeiro post, hoje... hehe
    Passa lá: http://divabipolar.blogspot.com/
    Beijinhos minha flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Florzinha...

    Onde você mora?
    Vou pegar o 1° vôo pra ai, me deu vontade de passar a noite na varanda fofocando, não sei se aguento, mais a gente tenta... O duro que no outro dia nem vou me lembrar do que falamos huahuahuauhauahua

    Mais então, respondendo suas perguntas...

    -Quel, isso é depressão?
    Eu entrei no maior polo depressivo da minha vida... E olha já tive uns horrendos, tentei me matar, sem sucesso... Foi foda...
    Mais igual a esse, nunca... Não me lembro de nada que se compare...
    Sei que foi um pouco minha imprudência, mais que adianta?
    Hoje tenho conciência disso, amanhã com certeza não... Quando entro em euforia, não existe quem possa me segurar, faço tudo que quero, e choro depois... Não quero remédios, não quero nada... Ai pago o preço depois, mais naquele momento só quero me divertir... E como geralmente na euforia tudo é engraçado, nem precisa de muito pra tonta aqui mijar de rir hauhauhauahua

    -Suas pernas estão inchadas por causa dos remédios que tem que tomar ou porque você fica deitada a maior parte do tempo, indisposta?
    Essa parte é um pouquinho complicada... Eu incho porque o tumor que tenho está nos Mediastinos (Pulmão, Coração, Estomago e agora minha Veia Cava Superior) e também uso muito Corticóide (nasal, bombinha, comprimidos e por ai vai) e como ele retem liquido já viu né?!
    Aí é onde acontece esse inchaço e mau consigo andar, porque fico pesada e dói as pernas...

    Coisas da idade huahuahuahuahua

    Muitooo obrigada pela força isso me ajuda demais Bárbara, você nem imagina o quanto... Só Deus mesmo pra retribuir esse carinho imenso que vc e as pessoas que frequentam meu Blog me dão...
    Espero um dia poder te conhecer pessoalmente, pois, você ja tem lugar cativo no meu coração...
    Obrigadaaaa...

    Que 2.011 venha cheio de alegria e bençãos pra ti... E que TUDO que você desejou, exatamente TUDO possa se realizar em nome de Jesus...

    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  4. Hehe...
    Que bom q teve um natal bom ^^
    Ixi, tem vezes q a mente assume tá agitada e fim de ano é um momento cheio do que se pensar, então dá até pra dar um desconto. rs

    Meu natal foi bem fraquinho,
    tava mó deslocado na casa de um amigo da minha mãe e a familia dele.

    Obs: Li Crepúsculo e Lua Nova começo do ano. O-O (será q tem algm q não leu? XDDD)

    bjin. xál

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^