.2011.

Feliz ano novo a todos!

Por que nesse ritual de passagem para alguns ocidentais é bonito ver toda energia que se manda para o Universo, pedidos, desejos...coisas positivas prevalecendo em um só momento.

É bonito e forte isso. Eu vim aqui hoje porque ontem à noite eu fechei meus olhos diante do mar e de todo aquele céu. E pedi pela paz EM todos aqueles que conheço e amo aqueles com quem me importo. Senti o vento e todos aqueles desejos estavam lá também, dispersos no Universo atento e iluminado pelas estrelas.

As pessoas apenas precisam manter seus desejos. Precisam realmente lutar por cada boa coisa que deixe seus corações tranquilos, e então tudo dará certo.

Uma foto de "Com que roupa" passei meu ano novo, do jeito que eu já havia programado, graças à minha wishlist, ^__^:






Abraços.
:*

8 comentários:

  1. Uiiii... Como vc ta gatinha huahuahuah

    Ai Flor...

    Não sou Guerreira... Sou apenas eu, nem melhor, nem pior, apenas alguém que passa por coisas que muita gente passa e não tem coragem de falar, sou assim, se dói ponho a boca no mundo e grito... Reclamona...


    Mais obrigada por suas palavras, também tenho orgulho de ser sua amiga... Cada dia que passa você planta uma sementinha aqui dentro de mim, e os frutos eu levarei comigo para sempre... Obrigada mesmo...

    BjOoO e a gente se encontra em 2.011...

    ResponderExcluir
  2. Gatíssima!!!
    Fiiiiiu fiuuuuu...♫
    Muito linda você!!!
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara..
    primeira vez que passo por aqui...
    vi vc no blog da Raquel!
    Adorei seu canto..está nos meus favoritos já!
    Ó..Feliz ano novo pra vc..
    Mta Paz, mta Saúde e mtooo amor!
    Bjo gde..

    ResponderExcluir
  4. feliz ano nooovo!!! muita paz e sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Concordo com o que você disse, as pessoas precisam lutar pelos desejos.
    Amei sua roupa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Pensei em vc o dia todo ontem... Sei lá... Tenho um carinho especial pela sua pessoinha...

    Tentei baixar o Filme que vc mencionou em um coimentário anterior, MINHA VIDA SEM MIM... Mais não consegui =/
    Vou na locadora vê se acho... Fiquei curiosa hehe


    BjOoOo

    ResponderExcluir
  7. *Engasga* ca-ham... hum.
    - Acho que já temos a mais nova candita a Miss Blogueira Brasil (MBB)
    O.O

    rs
    É, realmente ano novo é um momento que as pessoas procuram a paz, e tentar usar o melhor que há em suas almas. Pedidos, energia positiva, amor. - Claro que nem todos, pq
    tem ladrão q se aproveita da data. mastá!

    Bom ano novo pra ti, q ele ainda tá no comecim.
    bjãu.

    ResponderExcluir
  8. Ah, só anexando q essa calça - q eu já acho mui massa!- lhe deixou mui bela. o/
    E que seu pedido é um dos mais bonitos q ouvi desse ano novo.
    :*

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^