.brooke davis.

Já ouviram falar no seriado One Tree Hill? Acho que passava no SBT como "lances da vida" (título ridículo por sinal e a dublagem era um lixo!).

Então, fico louca com os estilos das mocinhas ao longo das temporadas, mas como minha favorita e maaais elegante é a Brooke Davis (interpretada pela lindíssima Sophia Bush), vou mostrar alguns dos visuais dela que consegui garimpar na net ^-^

A Brook é a do meio.


Não pensem que vou falar sobre marca ou modelo. São só roupas que provocam uma visão agradável e que despertam meu lado consumista (que não é muito forte!), aqui não é blog de moda xD

Alguns dos vestidinhos curtos dela que amo:




meus modelos favoritos *.*


Ahhh, só mais essas agora. Uma pela cor e estilo, e outra pelo coque lindinho.



Pronto, cabô. Tem muito mais, claro. Mas é ruim achar a Brook em fotos. Já a Sophia...

um pouquinho de assunto de mulherzinha não vai fazer mal a ninguém, hum?! Depois eu coloco das outras personagens também...ehehehe

=**

Um comentário:

  1. Gosto dos vestidinhos!!!
    O corpitcho da nega é de matar. Queria o meu assim. Queria, não. Quero!!!! (óóó, aprendi com você essa rsrsrs!)

    Abusar das pernocas de fora com esses vestinho é o que há!
    E a pele de bundinha de bebê, meooodeus? haha

    Essa vibe de "Assunto de mulherzinha" vez ou outra, não faz mal mesmo! ! Adoro seus posts..

    Tô por aqui..
    Amodemonte

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^