.WaRRioR.


Ahhh gente eu acabei de ver esse filme e precisei vir aqui comentar. Eu sempre vejo as chamadas na TNT, e o Making Of no Hollywood One on One, também na TNT.

Então, é a história de dois irmãos que seguiram rumos diferentes em suas vidas sofreram muito por causa do seu pai alcóolatra e violento. Cresceram homens com prioridades e traumas.


Por um instante pensei: "será que vão plagiar O Vencedor"? Mas NÃAO isso não acontece.

Eu chorei (claro, choro com tudo que mexa com minhas emoções ué), é um filme lindo, lindo, lindo.
Amor de irmãos, amor de família, amigos. É um filme de luta que tem Beethoven na trilha sonora, e expressa muito amor (sem falar sobre ele).

SUPERRECOMENDO. É o meu filme do ano, a partir desse momento.

O diretor é Gavin O'Connor, pesquisando, descobri que ele também dirigiu bons filmes como Força Policial (Pride and Glory - 2008)e Desafio no Gelo (Miracle - 2004) e eu consigo afirmar que esse é PARA MIM o seu trabalho mais marcante. Bem produzido e dirigido.




Um trailer pra vocês assistirem.



Abraços e ótima semana a todos!

3 comentários:

  1. Nossa, muito interessante.
    Já fiquei curiosa.
    Vou procurar esse filme.

    Tenha uma belissima tarde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Eu até queria ver, mas cadê coragem? Eu sou muito chorona! Chorona de dar show no cinema, das pessoas virem ver se estou bem...
    :)))
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, já estou fazendo uma mega lista de filmes para poder assistir nas férias, e este aí já está lá!

    Me parece um filme maravilhoso, que prende você no sofá... haushuas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^