Desapegos!

Olá gente ^^

Domingão, e como não saí nesse final de semana (além de ter ido ao trabalho ontem) criei aqui a minha "sessão de desapegos". O caso é que tem coisa que usei uma vez e depois comprei outro sapato e daí que vão ficando guardadas sem motivo.

E como não sou rica para adquirir algo que me chame MUITO a atenção toda vez que acontece, preciso abrir esse espaço cativo para a entrada de novas energias. Não será uma rotina ter coisas à venda aqui, até porque isso é raro!

Mas admito que passei um pouco dos limites com sapatos e cá estou eu nessa via de mão dupla.

Nas abas lá em cima, no topo do blog, vocês encontram uma intitulada Desapegos! e é nela que farei minhas eventuais "desapeganças". ehehe

Portanto, caso não tenha algo que te agrade, mas te lembre alguém, favor entrar em contato! Ajude-me!

Agora, uma mensagem linda para dar início a uma semana que deve ser maravilhosa:


Uma ótima semana!

3 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^