Meme Literário ^^

Oi oi!!

Gente fui indicada a dois memes esses dias^^
Estou colocando um hoje e nos próximos dias colocarei o outro.

Esse é um meme de incentivo à leitura, e como amo livros empolguei para divulgá-lo!
As regras são muito simples:

- Responder à pergunta: “Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?”.
- Indicar 10 blogs para fazer o meme.
- Avisar aos blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

.


Eu pensei em indicar um livro que trata da espiritualidade e física quântica (porque sou apaixonada pelo assunto, ainda que não muito entendedora), mas optei por outra leitura espiritualizada, linda e fácil.


Ler esse livro foi uma das experiências mais incríveis que já tive com leitura. O Dalai Lama é realmente um ser humano, que também é iluminado, e admite que pode errar, e que tenta viver e ser um líder expiritual da melhor forma possível. 


Agora vou ao blog de vocês para avisar. E quero mesmo saber o que indicam de leitura.
bjos!

7 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Agradeco vc ter se lembrado de mim. Eu li este livro que vc indicou e é lindo.
    O que eu indicaria para alguém começar a ler? Depende da pessoa para quem eu vou indicar!
    Beijos 1000 e um ótimo meio para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. esse livro é muitooo bom!
    eu fui indicada, que legal!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação Bah! Já vou dizer pra ti que o livro que eu indicaria é A Menina que Roubava Livros, muito comovente!

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Mas é claro que vou responder. ADOREI!
    Na verdade, acabei de ver e tô rascunhando nesse instante. Vou fazer as fotos do post amanhã e logo depois que publicar o resultado do sorteio (que vai rolar no fim de semana) eu coloco lá no blog.

    MUITO obrigada por lembrar de mim pra responder o meme, Bárbara!

    Beijão,
    www.tocadathamy.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara, participando do teu memê aqui, indiquei 10 blogs, e queria saber se estás no facebook para te seguir também por lá.
    É isto.
    Segundo memê seguido que eu posto, quando o assunto é legal, eu participo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Apenas uma correção, apesar que chegou no meu blog.
    É Koisas e Coisas.
    Colocou ao contrário. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^