Dica de quinta - Filmes imperdíveis!

Tá bom, a dica de quinta hoje será dos meus filmes favoritos. Claro que escolhi apenas cinco. Admito que correspondem às minhas descobertas recentes das quais já citei aqui no blog.

Então, se você busca filmes que misturam ação e emoção, aqui estão eles (os links dão para resenhas minhas):

5 - Invictus.



Devo lhes informar que os dois primeiros são meus preferidos para toda vida. São marcantes, sensíveis, brutais, reais, apaixonantes e muito bem produzidos e interpretados. 

O terceiro é imperdível. Fabuloso! A história muito emocionante desses dois irmãos que nem sabiam da existência um do outro e que tem um final importantíssimo para o filme.

O quarto e o quinto são lindas lições de vida, superação. Muito ricos!

Pelo menos esses cinco vocês não podem deixar de assistir, de jeito NENHUM.

Um restinho semana magnífico para todos!
=**

5 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Não assisti nenhum destes!!! Prciso me atualizar.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas. Eu ainda não vi nenhum deles.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum desses!
    Vou ver se vejo

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa, ainda não vi nenhum desses filmes!
    fiquei super curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^