Dia das mães!

Acredito que estão todos em comemorações hoje por conta dessa data que gostamos muito de celebrar que é o dia das Mães!

Então, que o dia esteja maravilhoso, e que vocês possam curtir esse data com seus filhotes e com suas mamães de uma forma muito prazerosa. Por aqui, nada de mais, porém resolvi fazer um almoço pra minha mami, já que andou chovendo muito hoje e os restaurantes em Camaçari são muito distantes de minha casa, e eu não tenho carro para levá-la.

Presentes de minha mãe e minha irmã.

Uma caneca + Hidratante e esfoliante de Jasmim- Natura-. Uma delícia!

Minha irmã não esteve aqui hoje, mas permitiu que eu mostrasse o presente dela, antes mesmo dela ver :P
Ela vem buscar no próximo final de semana.


Minha mãe ama esse perfume e o usa há anos. Ela pediu e eu dei ^^


Lazanha para nós três: eu minha mãe e meu irmão.

Bom, é isso, ficou uma delícia minha lazanha (eu tinha que dizer) :P

:***
uma semana maravilhosa a todos!

7 comentários:

  1. Tb dei um perfume pra minha mãe, aquele floratta do Boticário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sua lasanha está com uma aparência muito saborosa!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Emotiva, Entrañable y llena de Cariño y Agradecimiento.
    Los sonidos más bellos que los seres pueden escuchar salen de las madres, del cielo y del hogar.
    Precioso Post.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. adorei *----* e a lasanha meu deu fome hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da Boticário são ótimos né?
    Essa lasanha tá com uma cara muito boa.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa fofa!!!
    Adorei os presentinhos!
    Uma semana especial para você!
    Da uma passadinha e deixa seu recadinho para a gente!

    ;**

    ResponderExcluir
  7. Passando para te desejar uma ótima terça.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^