Dica de filme para o final de semana!

Oi Oi!

eu sei que tô demorando de atualizar meu blog!
Mas ando chei de trabalhos (graças a Deus!). Então, vim aqui recomendar um filme bem legal pra vocês:
João e Maria- Caçadores de bruxas.

Eu achei ele meio que "sessão da tarde", mas mesmo assim tem ação e não deixa a gente cochilar. E amo o Jeremy Renner (não tinha como deixar de assistir *-*).




Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas. 




Não gosto muito da atuação da Gemma, eu acho ela meio "forçada", sem graça...apesar de linda!

Essa semana trarei um assunto que quero expor a vocês, mudei de opinião sobre ele após estudar para um trabalho: Maioridade Penal. Em breve!

Ótimo final de semana!

:*

2 comentários:

  1. Pra quem gosta desse tipo de filme deve ser um prato cheio né?
    Bom fds.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece interesante, aunque, en un principio, no me gustan mucho este tipo de películas...La veré.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^