Mensagem ^^

Oi Gente!
sei que basicamente tenho escrito três vezes na semana, mas não é por falta de novidade. É apenas porque ando com muito trabalho pra fazer. Ainda tem o curso que tem tomado um outro tantinho do meu tempo.

Hoje vou deixar uma mensagem para que essa semana seja iluminada para todos nós. Eu que trabalho com gente bem sei o quanto que Deus precisa me dar forças para suportar todo tipo de pessoas. Ainda tenho problemas com o adolescente rebelde do meu irmão em casa...qualquer palavrinha se torna um mar de sofrimento pra ele e ele falta destruir a casa.

Mas sim, vamos lá!

via facebook.
Ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. Bonito y Cierto Mensaje.
    Que impere el optimismo y el Positivismo en nuestras Vidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Amei essa mensagem!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^