Começando a semana!

Oi Gente!

não, não abandonei meu blog nem a vocês. Mas as postagens estão difíceis por conta da minha carga horária lá do trabalho. Então peço um pouquinho de compreensão nesse mês de setembro. Mês que vem volto ao normal.

Eu ando com tanta coisa na cabeça que fica difícil de contar aqui, e como não quero ficar desabafando toda hora, vou deixar rolar. Mas uma coisa é certa, talvez eu tenha que abrir mão de algumas coisas que me deixam em dúvida...Não gosto de ter dúvidas.

E pra semana começar bem, uma imagem do FB:


Ótima semana a todos!
:**

3 comentários:

  1. Oi Barbara,
    Adorei a frase. Em uma fase ruim de minha vida, eu implorei por amor e me arrependo muito.
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. El Amor y los Sentimientos deben de salir espontaneamente y por voluntad propia. Creo que jamás se pueden implorar ni mendigar, porque destruiríamos su esnecia natural.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^