Oi Quarta!

Olá minha gente!

Sabem que estou indo morar sozinha a partir do mês que vem (se Deus quiser!), e andei dando uma olhada em umas salas para me inspirar. Não terei esses sofás magníficos por agora, isso só quero na minha casa própria.

Mesmo assim dará para incrementar e aconchegar o ambiente com o que tenho. Mas tenho em mente algo sobre paredes, quadros...espero encontrar um imóvel que tenha uma linda cor na parede, ou pelo menos branco, pois o povo daqui tem uma mania de pintar a casa TODA de verdes e amarelos muito toscos. 

Gosto dessas cores e os quadros são lindos e delicados.

Nessa sala o quadro e o sofá me chamaram atenção junto com a iluminação.

Esse lembra a casa da Vó. Acho que por isso que gostei.


Essa sala seria facilmente transformada em meu canto de lazer, que aconchego!

Não gostei da almofada LOVE, mas a disposição dos quadros pequenos ficou muito interessante.

E vocês, como tornam a sala de vocês aconchegante?
ótima quarta!
:*

7 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Gostei dos seus planos "decorativos". Quero muito ver como será a sua casinha.
    Muita sorte para vc neste meio de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bábara a julgar pelas imagens que vc escolheu como inspiração sua sala ficará linda, depois nos mostre.

    morar sozinha é ótimo

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das inspirações!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Me gustan las tonalidades blanca y claras, dan mayor amplitud y con unos cuadros quedan preciosas.
    Como sabes, me gustan las antiguedades, por lo cual pondría algo especial de adorno.
    Unos sofás a tono con el habitáculo y poco más, ya que no me gusta muy recargado el ambiente.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. que lindas as salas que vc selecionou!! minha sala tem móveis branquinhos com enfeites coloridos, amo isso.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ambiente aconchegante tem que ter almofadas na sala e o sofá tb precisa ser confortável.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara,
    Tomara que que você encontre um cantinho bem especial!
    Gostei muito dos quadrinhos pequenos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^