Rivermann e afins...

Oi gente!

Como foi o final de semana?

O meu foi divertido, revi meus amigos, curti o som e desfrutei da companhia de uma amiga. Também me diverti com qualidade de tempo com meu namorado (pouco tempo juntos, mas com qualidade). 

Conheci uma banda nova também, chama-se Donna Blues, lá de Salvador. Eu gostei muito do som deles, e estou muito brava por estar sem internet em casa, o que me priva de fazer inúmeras pesquisas sobre inúmeras coisas!

Mas tudo bem. Deixo aqui uma foto do álbum que a banda de meus amigos lançou no sábado, lá no som. E até ganhei um bottom :P



Toda a arte é do vocalista da banda, meu amigo Bruno Nunes.

uma semana maravilhosa a todos nós!
:*

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Vc está sem internet? Como está sobrevivendo sem internet? Eu sou viciada em internet e não sei ficar sem.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Así me gusta; Vivir la Vida con la mayor intensidad y Alegría posible.
    Los momentos con el namorado son los mejore instantes en armonía y complicidad.
    Parece una buena banda esta de Donna Blues.
    Yo,aquí en España, tengo contacto con muchas y disfruto con sus conciertos y ensayos.
    Muy buena maqueta del Álbum.
    Abraços y Recuerdos para tu Familia, Amigos e namorado.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^