Dica de livro: A culpa é das estrelas.


Por incrível que pareça eu estava com esse e-book para ler no KOBO há muito tempo, pois já havia visto vários blogs recomendando. 

Decidi ler, agora nas férias e foi bem rapidinho, já que é um livro pequeno. Eu gostei muito.
Vale dizer que o autor consegue passar o universo daqueles adolescentes com câncer, de uma forma tão diferente que chega a ser interessante rir do humor negro dos próprios personagens.

Gosto da forma que seus personagens encaravam seus problemas de saúde, a realidade desconhecida para os que não conhecem os problemas que se "viver" com câncer proporciona.

Além disso, precisava registrar aqui que não chorei.

Achei lindo, emocionante mas não me fez chorar. Acredito que é porque a intensidade do romance adolescente, independente se entre pessoas com câncer terminal ou não, fez a diferença. 

AMEI a maturidade, a inteligência e o humor dos personagens, por isso recomendo A culpa é das estrelas!

:**
Ótima semana para todos nós!
Amanhã tô de volta ao trabalho..=/

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Já estive com este livro nas mãos, mas fiquei com medo de ler. Fiquei com medo de chorar e sei que vou chorar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Betty, sei que vai mesmo...acho que é porque me liguei muito mais ao romance, uma vez que eles tratam do cancer de uma forma tãaaao realista...nossa..
      mas é um livro lindo.

      :*

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^