Dica de quinta: consumo das férias

Oi gente!

Estou trazendo para vocês uma farra que fiz com minha mãe no shopping na quarta-feira antes do dia dos namorados (11/06). Tirar foto com minha mãe nem pensar, ela odeia. Mas consegui tirar ela de casa, fazer ela se cansar de bater perna, dei uns presentinhos pra ela que estava precisando e trouxe algumas coisas pra mim.


Esse mês, como sabem, estou de férias e nada melhor do que fazer coisas prazerosas com boa companhia.
Fui em algumas lojas como a Arf, Arte em Papel e Carolina Costa. Mas primeiro vou mostrar meu BBCreme, da quem disse, berenice?

Vocês sempre recomendam BBcremes por aí, e eu digo uma coisa: é realmente fantástico! Além disso, o cheiro magnífico desse aí...hummmm....custou R$ 35,00. (muito bem pagos)
Aproveitei e peguei um apontador pro meu lápis de olho, que também é da loja (tanto o lápis quanto o apontador). Custou R$12,00.


Na sequência temos uma blusinha que estava na promoção de R$ 12,00 na Riachuelo e aproveitei pra pegar uma (e minha mãe quatro). Estava lá só procurando uma bermuda para o meu irmão, e não achei.

Também precisava levar minha mãe para conhecer a Arf, que ela ficou apaixonada! Tudo na loja custa R$ 11,90, e ela escolheu para mim esse colar verde, enquanto não consegui deixar o dourado para trás. Fui irracional e trouxe os dois, mas não fiz mal.


Na Carolina Costa estava com promoção de 20% de desconto, em toda a loja. Mas não achei o pingente de lírio que eu queria. Aí comprei esse par de brincos muito lindos e custaram apenas R$ 12,90.


Também precisei ir na Arte em Papel escolher o presente de meu namo. E consegui encontrar alguma coisa não tão romântica porque ele não é lá chegado às frescurices da data. Então encontrei essa taça de Chopp escrito "minha paixão", também com tema de copa do mundo. Custou R$ 17,00.

 

Por último, comprei uma nova coloração para cabelos da Garnier, o Garnier Olia.
Ainda não usei mas posso adiantar que custou R$ 18,00 nas Lojas Americanas. Depois que usar, conto o resultado aqui no blog.

Também comprei meu celular, mas não quero expor aqui.
Só digo que agora posso usar Whatsapp e Instagram. Coisas das quais fiquei excluída devido ao meu celular não possuir sistema operacional atualizado.

E então, aprovaram meu tour no shopping?
Uma ótima quinta pra vocês!
:**

2 comentários:

  1. Que comprinhas bafo hein Báh?

    Adorei os maxi colares! Ah, esse BB Cream da Quem Disse é tudo de bom, também tenho! :)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Fazer compras é tudo de bom. Amei os brincos.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^