Dica de filme para o final de semana!

O nome do felizardo é: Gravidade. Eu nem acredito que não falei dele aqui ainda! Nem mesmo na frase de efeito!


É um filme "simples", que nos faz pensar em diversas e incríveis coisas sobre a nossa humilde existência. Devo reconhecer que tem a fotografia mais fantástica de que se pode imaginar, e uma elaboração de roteiro intensa.


Gosto muito da atuação da Sandra, porque ela vive mais momentos de monólogo e solidão, o que a faz se revelar ainda mais como a grande atriz que é. A gente vai descobrindo mais e mais coisas sobre ela, ao longo do filme, o que nos faz entender o quão perceptível é o fato dela parecer não querer se salvar.

Ela interpreta isso TÃO bem, que mesmo a gente pensando que não há um motivo para tal coisa, fica MUITO claro que ela não possui aquele instinto natural de sobrevivência que todos os animais (inclusive nós) possuem.

Um lindíssimo filme, você não vai se arrepender!




Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Fonte: AdoroCinema
Ótima sexta!!
:**

E não esquece de participar do sorteio, é só clicar AQUI.

2 comentários:

  1. Já ouvi bons e maus comentários sobre esse filme. Ainda não vi
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. eu assisti esse filme e achei bem legal!! os efeitos são ótimos e a sandra atuou supeeer bem.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^