Inspiração: Bolsa de franja.

Oi gente!
faltei ontem né?

mas é que estou me adequando com minha nova rotina de trabalho, mas conseguirei!
Até então está tudo tranquilo, é um serviço um tanto puxado mas condiz com minhas expectativas até então.

Enfim, só ando pensando nas bolsas de franja...saíram de moda?

Pelo que vejo no blog de vocês, não saiu e nem tende a sair de moda por enquanto. Encomendei uma linda que vi na Airu. Espero que não demore para entregar os 60 dias previstos lá, de qualquer forma aviso a vocês quando estiver em mãos.


Animale

A que pedi é parecida com essa foto abaixo, mas na cor preta.

desconheço autoria da foto


E então, você tem bolsa de franja?
Fala pra mim se é tão estiloso usar quanto tenho imaginado ultimamente! :P

:**
ótima quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^