Dica de quinta: El metodo.

A professora de Gestão passou esse vídeo na semana passada, chama-se El Metodo

Eu simplesmente achei muito interessante, vocês podem ver assim que acharem possível. Nele, algumas pessoas são reunidas em uma sala para serem entrevistados para apenas uma vaga.

Para quem jamais fez entrevistas, o vídeo ajuda em algumas dicas. mas o melhor de tudo é observar o comportamento das pessoas...enquanto somos todos civilizados até descobrirem quem somos, como somos, de onde viemos e porque estamos aqui.

Tenho certeza que vão gostar.
 

Admito que não gosto de ser testada. Acredito que os testes cabem apenas para momentos como este, de entrevista de emprego pois é necessário.

Ótima quinta!
:**

3 comentários:

  1. Muito legal o vídeo Bah! Também não gosto que me testem, pois sempre me julgo muito, aí só aumenta minha nóia, hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Também detesto ser testada. Vou ver o vídeo.
    Estou participando de um concurso entre blogs e convido você Votar no blog Lulu on the sky

    Big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tb detesto ser testada.
    Muito bom o vídeo.
    Beijos querida e bom fds

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^