Frase de efeito: Chico Xavier

Olá minhas queridas!

Eu compartilho com vocês, hoje, uma frase do Chico Xavier que adoooro! Eu acho que ela é muito sensata e serve de lição pras pessoas que gostam de ficar me criticando quanto à limpeza e ordem doméstica!

Fonte: Made Pepper

Ambiente limpo não é o que mais se limpa e sim, o que menos se suja.


(Chico Xavier)

Pois então, concordo que não adianta viver limpando e arrumando, de forma doentia, como se não houvesse mais nada de importante para se fazer da vida! Mantenha o ambiente limpo e organizado e ele sempre será o mais limpo (não que você não fará mais faxina, compreendam bem o significado da frase).

Não serve apenas para as limpezas físicas essa frase, se pensarmos bem, a mente mais limpa não é aquela que evita pensamentos ruins, mas a que quase nunca os tem. O coração mais puro não é aquele que nunca teve que passar por provação, mas aquele que a superou.

Bjos a todas!
:**

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adoro esta frase co CX. É para se pensar muito, pois acho que aí o ambiente diz respeito tb ao interior das pessoas, como vc já disse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    super sensata essa frase do Chic Xavier. Ambiente limpo, mente limpa.
    big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^