Frase de efeito: X-Men Dias de um futuro esquecido

Olá pessoal!

Já viram o novo X-Men? Quando começamos a assistir (eu e meu namo) já pensamos: Pronto, Wolverine é o personagem principal DE NOVO!



Estávamos redondamente enganados. Adorei a abordagem dada a esta sequência que trouxe vários personagens dos outros filmes (do próprio quadrinho), e sinceramente não deixou a desejar. Acredito que o filme busca uma humanidade nos seres humanos, que talvez só um mutante como Charles Xavier enxergue.

E é por este personagem ilustre e iluminado que tenho o prazer de compartilhar a frase por ele proferida, a respeito dos humanos:

Só porque alguém tropeça e se desorienta, não quer dizer que ficará perdido para sempre.


Será Xavier?
Até quando estaremos a deriva de nossa própria consciência?
São tantas coisas que nos deixam indignados dia após dia, às vezes até em um momento de conversa a gente vê as pessoas sendo incompreensivas e fundamentalistas, não conseguindo compreender o que o outro diz e nem mesmo se propondo a isso.

Mas sabe Xavier, eu vou praticar mais o meu lado indulgente. Eu preciso porque ser eu tem me feito muito mal. Ficar indignada com coisas das quais não posso controlar não me ajudam. Tenho que procurar meios como este, de ajudar os que estão desorientados e de ser ajudada quando eu estiver.

Uma linda, e indulgente, terça-feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei a frase. Eu não assisto a sequencias de filmes, sempre fico só no primeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ótima frase Bah! O importante é seguir em frente depois dos tropeços! :)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, Barbara
    Super concordo com a frase. Faz parte da vida os tropeços, mas não significa que a gente não possa dar a volta por cima.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. ainda não assisti esse filme! fiquei bem curiosa. nem sabia que era lançamento, haha..
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^