Dica de quinta: cuide-se!




Olá minha flores!

Nesta ilustre quinta-feira venho aqui dar uma dica de algo que todas nós já sabemos: Cuide bem de si mesma!

O Corpo, a mente e o espírito sempre requerem cuidados e atenção especial. Às vezes a gente pensa que tá tudo bem, que dá pra forçar um pouco mais. Mas tudo tem um limite e o excesso sempre será prejudicial a qualquer coisa, a qualquer pessoa.

Vejo meu esforço em trabalhar para conseguir poupar alguma coisa para a compra de meu imóvel no ano que vem. Mas ontem eu surtei...fiquei muito mal humorada, com milhares de coisas por resolver na cabeça, e simplesmente sem conseguir concluir qualquer uma delas.

Depois que cheguei em casa, após a aula à noite, tomei banho morno e lavei os cabelos...depois deitei na cama, conversei com minhas primas no whats app, e fui dormir. Simplesmente não quis me preocupar com nada mais ontem e deixei esse tempo pra mim.

É isso então, não adianta trabalhar tanto para atingir um objetivo, sem cuidar da saúde nesse percurso.

Um ótimo dia a todas!
:**

2 comentários:

  1. Temos que correr atrás dos nossos objetivos. Quem disse que é fácil?
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, acho que sempre devemos nos lembrar de cuidar de nós mesmas. :)
    falei sobre isso esses dias no blog e é um assunto que eu acho que sempre precisa ser comentado. adorei ver esse post aqui! =*

    blog Só Para Meninas

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^