Frase de efeito: Protegendo o inimigo.

Oi Gente!

Estava fazendo trabalho esse final de semana e percebi uma frase interessante no filme Protegendo o Inimigo:




Quando você pratica muito tempo uma coisa, fica bom naquilo.



Mas não é verdade?

Eu sei disso quando entro em um emprego novo, ou quando tenho que fazer um trabalho acadêmico. Este último tenho tanta prática que sempre percebo que meu tempo de execução de um trabalho é sempre menor que o trabalho acadêmico realizado por um iniciante, e com qualidade.

Mas é tudo por questão de prática.
E você, o que tem feito há tanto tempo que já ficou muito bom nisso?

:*
ótima terça!

2 comentários:

  1. Oi bah, acho q faço meu trabalho bem, entendo de peças de motos <3
    Bah me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. concordo, é questão de prática.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^