Inspiração: Via Láctea

Olá pessoas maravilhosas!
Como está a semana?
Então, por aqui tudo fluindo como deve ser, fora o fato da garganta estar inflamada e a Otite super atacando meu ouvido...x.x
Mas já estou medicada, agora é aguardar.

Dia desses ao fazer logof da conta do hotmail, apareceu essa linda galeria que o pessoal que trabalha lá na página deles confeccionou. Não tem como não se apaixonar.

Eu já vi a "Via lactea" uma única vez. Quando estava saindo da sede da Cidade de Conde, rumo a Siribinha, durante a noite, sem qualquer iluminação artificial e de bugre....simplesmente fantástico!

Vamos ver algumas das fotos relacionadas pelo pessoal do MSN:



 Via Láctea refletida em um lago próximo a uma doca em Arkansas


Monte Bromo na Indonésia sob a Via Láctea

 
 Cometa e Via Láctea sobre Clatteringshaws Loch, na Escócia
 
Fotografia da Via Láctea tirada com exposição de uma hora em Osoyoos, na Colúmbia Britânica, no Canadá

Via Láctea sobre o Parque Nacional Doi Inthanon, na Tailândia

Via Láctea a partir do Parque Nacional Badlands, na Dakota do Sul
 

 Via Láctea é vista sobre Broad Haven, em Pembrokeshire

Fonte: MSN Hotmail

A natureza me inspira sempre...ainda que venha de um imenso desconhecido como o Universo...
Gostaram?
Espero que sim!
ótima quarta!

:*

2 comentários:

  1. Bah, eu amo essas imagens e me emociona de ver o quanto o universo é lindo e gigantesco! Tenho um sonho bobo, que é o de ver o universo lá de cima, quem sabe né?

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá, Barbara
    que imagens lindas da Via Láctea.

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^