Viagem a Aracaju-Sergipe.

Olá gente!
Como estamos nessa maravilhosa segunda-feira?
Nesse final de semana fiz uma Aventura com meu sogro, a prima dele e seu marido, e meu namorado.
Fomos em Sergipe, para o aniversário de uma prima do meu sogro, mais precisamente na capital, Aracaju.
Eu não conhecia e foi muito bom, apesar de ter sido uma viagem rápida a gente conheceu algumas praias e um lugar muito legal onde almoçamos.

Demos uma paradinha para conhecer a Praia da Caueira, logo quando chegamos. Não estávamos com roupa de banho, então só deu pra apreciar a natureza um pouquinho.


Logo depois fomos até a famosa Praia de Atalaia. Paramos num lugar chamado Açaí Aju, muito legal, em frente à praia. O Açaí era enorme, mas eu não gosto e pedi essa linda salada de frutas *.*



Enquanto procurávamos a casa das pessoas onde iriamos nos hospedar vi essa igreja linda...lembrando uma catedral. Gostei muito e fotografei a danada!


Depois que encontramos as pessoas e a aniversariante, nos guiaram até um restaurante, muito escondido e um pouco distante, saindo de Aracaju, rumo a Nossa Senhora da Conceição, Restaurante São Miguel.

Apresento a vocês um pirão maravilhosooooooo de Camarão, e olha o tamanho que veio a porção!!
Gente, o lugar é muito famoso na região, mesmo estando localizado em uma afastada zona rural. Fantástico!!!


Esse foi o almoço de aniversário, à noite fomos para a festa. No domingo conhecemos a Praia dos Coqueiros. Mas não tirei fotos lá.

Quero conhecer melhor a cidade qualquer dia desses, gostei muito apesar das quase 4 horas de viagem de carro.
E não consegui postar nada em meu instagram, o de vocês tá com algum problema? O meu tá com defeito eu acho...já fiz logof e login e não adiantou nada, nem carrega o feed de notícias.

E vocês, como foi o final de semana?
ótima segunda a todos! E uma semana iluminada!
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^