Segunda e feriadão!

Como estamos de feriadão?
Aqui tá tudo ótimo, estou colocando várias coisas em dia, aproveitando o rodízio que fizemos no trabalho.

Então, ganhei mais presentes neste natal do que imaginava, e coisas que realmente estava precisando como roupas, acessórios e coisas pra casa. Além disso, fiz as minhas próprias comprinhas, mas preferi não fotografar nada dessa vez.

Essa decisão é simples: não fazia sentido. Então quando vestir uma peça, ou empregar um objeto em minha casa, eu mostro pra vocês, me sentirei melhor assim do que como uma consumista materialista de final de ano.

A melhor coisa do Natal foi que, eu passei mal e tive minha família pra cuidar de mim. E quando recebemos os cuidados dessas pessoas, todo o resto se torna supérfluo.

Bem, aqui no blog eu tenho umas ideias para o ano de 2015. Uma delas já vem sendo trabalhada há algum tempo, se trata da mudança de nome do blog, e do link.

Essa mudança eu tenho amadurecido pois Deusa Harthor foi um nickname antigo, de uma fase da faculdade que já passou e deve estar no seu período certo no tempo.

Já tenho uma ideia de como vou renomear, algo que me centre no presente, no meu dia a dia, meu atual modo de vida e na perspectiva de vida futura. Eu sei que é só um nome de blog (para muitos), mas pra mim que tenho esse espaço como meu refúgio e ele merece essa atenção.

Devo avisar a todos que, como vou viajar, programarei as postagens dessa semana, então não conseguirei comentar nos blogs de vocês, acredito que vocês também terão alguma programação para esse feriadão. Mas quando voltar, vou me atualizar de tudo.

:**
ótima semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^