Dica de filme para o final de semana: O Cavaleiro Solitário



Olá! Eu tenho um tempo que não recomendo um filme. Como tem as frases de efeito, que geralmente são de filmes, acabei aposentando um pouco as dicas. Mas hoje quis trazer um filme leve e divertido: O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger) com o Johnny Depp e o Armie Hammer (Espelho, Espelho meu).


Eu gostei muito da fotografia do filme. O Johnny de índio ficou incrível! Eu gostei porque ele ficou com a aparência diferente do que estamos acostumados. Além disso, tem algumas cenas bem engraçadas, e outras nem tanto. Também tem cenas fortes (até demais para uma produção da Disney), mas eu gostei desse contraste.



Meu namorado achou que tem aquelas "piadas de sempre", mas até essas precisam ser bem contadas para nos fazer rir. E esses dois atores conseguem isso com leveza e uma maravilhosa atuação.


Desde já, vou avisando que é um filme longo. Mas nada cansativo. Eu pessoalmente gostei, e recomendo. Espero que você também goste!

Um ótimo final de semana!
:**


3 comentários:

  1. nunca assisti esse filme, mas como é com o Depp acredito que seja mt bom mesmo! é um dos atores que eu mais admiro!
    Beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti com o meu filho e marido e nos divertimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Sou capaz de assistir. Na época que foi lançado, este filme foi execrado pelos críticos e foi muito mal nos cinemas, mas se vc diz que vale a pena, vou dar uma olhada.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^