Frase de efeito: A ilha da imaginação.

Oi gente!!
Tudo bem por aí??

Peço desculpas por não ter aparecido ontem...meu primeiro dia de férias e não consegui sentar no computador! Bem, esse calor me fez querer ficar afastada do computador ontem, acho que tá quente demais!!

Cheguei a ir com meu irmão ao mercado após o almoço...nem conto pra vocês o quanto tava quente, parecia que as havaianas iam derreter sob meus pés. Para meu primeiro dia de férias foi bom, me mantive na rotina de fazer comida, passar roupa e limpar algumas coisas da casa.

Amanhã tenho uns trabalhos para começar a corrigir (graças a Deus!), pretendo ir ao cinema quarta, fazer umas visitas aos amigos até sexta...enfim, que seja uma semana muito boa pra mim e para vocês!

A frase de efeito de hoje foi de um filme que estava passando na TNT no final de semana, me atraiu a atenção pelo enredo e elenco, e chama-se: A ilha da imaginação (com Gerard Butler, Jodie Foster e Abigail Breslin). 


Coragem é uma escolha que fazemos a vida toda. Ela não está em você, mas nas escolhas que você faz.

Eu acho que é bem isso...temos medo e coragem, dependendo das circunstâncias. São coisas que talvez morem em nós sim, mas que só apareçam quando temos necessidade delas. 

E você, acredita que a coragem é algo intrínseco às escolhas que fazemos?
ótima terça!


===******===****====

Já está participando do sorteio do livro O inverno das fadas?
Então participa!! 
Basta clicar na imagem abaixo!
 
http://deusaharthor.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-livro-o-inverno-das-fadas.html

Bjos a todos!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^