Dica de quinta: Piso Vinílico tipo Click.

Oi gente!

Desculpem  ausência ontem. Os dois últimos dias foram muito corridos e fiquei triste por não vir trazer umas novidades para vocês. Mas elas virão!

Com minha atual busca pela compra de um apartamento, já estou pesquisando algumas coisas que quero que ele tenha para ficar do jeito que sempre sonhei. Além disso, essa busca é importante para já ir mensurando os custos com reforma quando pegar as chaves do apê.

Claro que sonho mesmo com uma casa, e possivelmente que eu possa construir, mas esse sonho vai ser pra um futuro não muito distante. Hoje vim mostrar alguns ambientes onde foram inseridos pisos vinílicos tipo click, que é algo já definido por mim e meu namorado.

Eu gostei desse, deixou o ambiente aconchegante.

Não sei se colocarei na cozinha, isso é algo que ainda estou pensando.

Sala e quartos ficarão bem bonitos e no inverno o chão não estará gelado.

Essa cor eu não gostei, quero um tom médio.
Fotos: Casa Abril

Eu quero uma cor nem tão escura, nem clara. Quero um meio termo para um ambiente aconchegante e bem minha cara. Existe um piso muito utilizado pelos americanos, mas esqueci o nome agora (meu namorado que sabe), ele parece um porcelanato só que não tem rejunte nem nada, ele é todo por inteiro, e eu sempre sonhei em ter algo daquele tipo na minha casa também.

Pelo que vi em alguns blogs, esse tipo click é bem fácil de aplicar, claro que tem suas precauções para aplicação, mas ainda assim é bem simples.

Você já conhece esse tipo de piso?
Colocaria no seu imóvel?

:**
ótima quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^