Encerrando a semana com Comprinhas Riachuelo.

Oi gente!
Só compartilhando umas bobagens hoje.

Como na segunda fui ao shopping com meu irmão, resolvi aproveitar e passar na Riachuelo pra ver se achava um Kimono pra mim. Mas só achei um com a estampa muuuito verde fluorescente e não uso. Aí apostei numa sapatilha linda, um short, uma carteira e uma capa nova pro celular.

Aproveitei e comprei um carregador portátil porque fiquei sem bateria na rua e precisava ligar pra minha mãe e não consegui.



Tinha muitas carteiras lindas, mas quando vi essa com formatinho de carta *-* E meu irmão que escolheu porque ia pegar uma rosa com a parte interna bege. Mas ele disse que essa aí, com as cores ao contrário, combinaria mais comigo.


E capa para Samsung Galaxy S Duos 2...=/ Minha gente, eu uso a mesma capa desde que comprei o celular achei uma da Minnie uma vez e usei pouco porque desbotou. Achei essa aí no camelô, mas  ainda não é pra ele exatamente. Enfim, serviu.


Fiquei entre essa sapatilha e uma gladiadora...mas não era exatamente como eu queria a gladiadora..e essa sapatilha vai combinar com muitas montagens de roupas. Aí peguei, porque atualmente só tenho UM par de sapatilhas.


O short eu peguei porque estou sempre usando os mesmos, e aí o preço estava OK e eu gostei muito dele.Ficou ótimo e depois mostro como ficou em mim.


Férias, só ano que vem agora, mas haverão muitos feriadões esse ano. Adooro! Que venham todos!

:***
um maravilhoso feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^