Dica de quinta: Lutar sempre!

Oi gente!

A dica de quinta de hoje é.....acreditar e lutar sempre!
Porque eu vim contar uma novidade pra vocês, que há uns três anos acompanham minha saga da compra de um imóvel, a casa própria, e finalmente consegui depois de uma luta.



Corrigindo, não é que consegui comprar, mas eu já fui aprovada pela construtora Tenda e pela Caixa Econômica já. Agora estou na fase de assinar os papéis para cadastro e afins. E consegui um desconto com a promoção do feirão que a Tenda está fazendo.

Eu e meu namorado estamos super empolgados, deu certo! Finalmente!

Claro que a preferência seria comprar um terreno e construir. Mas estamos começando e esse apartamento vai valorizar com o tempo e poderemos fazer outros investimentos no futuro.

Agora é só aguardar cenas dos próximos capítulos, torcendo para que sejam cenas leves, sem problemas e perrengues!

:*
ótima quinta!





2 comentários:

  1. Que maravilha Bárbara! será um bom investimento,
    eu gosto de morar em apartamento.
    Tudo de bom para vocês.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Parabéns!!! Que tudo corra bem e com certeza vai dar certo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^