Compras no site Beleza na Web.

Oi gente!

Para nos inspirar, nada como um bom tratamento para os cabelos. Eu optei por comprar online com uma colega do trabalho, e deu certo! Experimentamos produtos mais em conta, que ouvimos falar bem, e que estavam na promoção!






Escolhi produtos da marca INOAR. Até então, vi blogueiras falando bem e resolvi experimentar. E estou gostando muito! Escolhi esses produtos pós progressiva, e uma hidratação reconstrutora. Mas em breve devo voltar ao salão porque meu cabelo não lembra mais do que é uma progressiva..x.x



A compra nós fizemos no site Beleza na Web e foi tudo muito tranquilo. A compra chegou com oito dias corridos e eu achei ótimo pois meus produtos estavam já no fim. Outra coisa maravilhosa é que o site tem várias promoções, às vezes elas somem de um dia pro outro, depois voltam. Mas quando vir seu produto em promoção, não exite!



Obs.: Essa postagem é apenas de uma cliente falando de suas experiências, certo? Serve de orientação para quem está buscando, mas não de referência.



Já usou produtos da INOAR?
Já comprou nesse site?
Me conta!

:**
ótima quarta!

Um comentário:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^