Presentes para o dia dos namorados.

Oi gente!

Como anda a busca pelo presente ideal para o namorado/marido?
Admito que eu não sei ainda o que dar...talvez eu caia no bom e velho perfume, mas até lá, estou aqui dando uma olhada na internet e achei muitas sugestões legais.

Como meu namorado é músico e curte rock também, achei uns presentes que tem a cara dele mas que também pode ter a cara do seu namorado. Acabei parando no site da loja Imaginarium..eu gosto de coisas úteis e simbólicas e achei tudo no 2 em 1 ^_^






1. Porta-livros                                                                                 4. Almofada massageadora             
2. Copo térmico café                                                                       5. Bandeja para lanche no sofá
3. Bandeja Laptop Vinil                                                                   6. Kit bebida Amplificadoses


Independente do dia dos namorados eu amei esse case para as lentes de contato ^-^
Eu compro pra mim hora dessas.





E você já decidiu o que vai dar de presente?
Admito que ainda não escolhi, mas temos uns dias ainda pra decidir, né?

:*
ótimo final de semana!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Obrigada pelas dicas. Eu vou dar uma passadinha na Imaginarium. Eu estava pensando no que iria dar para o maridex.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Na verdade me dei um perfume de presente já que no momento estou solteira.
    Qto ao seu comentário sobre o Johnny Depp:Agora imagina o Johnny usando esse perfume Dior?? Conquista todas nós
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^